BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 dezembro, 2009

Natal...

Bem, foi divertido, apesar de eu ter estado com um bocado de medo k o Martim, fosse ficar chato por estar muita gente ca em casa, mas portou-se lindamente! Andou de colo em colo, praticamente k eu e o papá não pegamos nele, e eu ja estava a ficar com saudade de estar so eu e o meu bebé! :)
Como estava a familia toda ca em casa e o nosso bebe nunca estava conosco, aproveitamos para ir ao cinema na tarde de Natal! Aproveitar para namorar um bocadinho, com tanta gente alguem havia de dar o recado se o Martim estivesse chato, né!!!?Lol
As prendas!!! Bem, foram todas recebidas antes do Natal, já k foi praticamente tudo em "money", lol! Mas ainda recebeu um bonequinho da amiga sónia, outro boneco do tio e uma cadeira da papa que o padrinho deu!
E assim já pasou o Natal, este ano com um cheirinho bem melhor que antigamente!!!
Ficamos agora a espera do proximo, e aí sim o Martim vai adorar certamente.....

O Pai-Natal mais giro do mundo....




Já a muito tempo que não escrevia nada, infelizmente não tenho tido tempo para vir mostrar mais umas coisinhas novas do meu filhote...
Agora esta numa fase super gira, passa o dia a "falar" agora corre tudo no andarilho e só quer brinacdeira e mais brincadeira, lol!
Agora não tenho tempo para nada, passa o tempo praticamente todo acordado e depois nem pensar em estar deitado!
Agora " fala e resmunga" para os desenhos animados e ri, quando acha piada, lol....

28 novembro, 2009

Na sessão de fotos...


27 novembro, 2009

O Natal esta a chegar!!!

Meu deus, este ano passou a correr, ainda a pouco estava gravida e o meu filhote ja vai fazer 5 meses! Que loucura! Quem diria!? Eu mamã!? Se me tivessem dito isto a um ano e meio atras eu diria que eram doidos, pork eu nao acreditava que fosse mama tão cedo!
Mas neste momento sinto-me como num sonho cor de rosa, em que toda a minha vida é perfeita! Realmente não podia pedir mais, tenho todas as pessoas que amo comigo e tenho este filhote lindo, adoravel que me faz sorrir todos os minutos, não poderia mesmo pedir mais...
E este Natal vai ser dele, ele vai ser o centro das atenções, anda tudo babado com o meu filhote! E agora sim, o Natal já tem mais piada! Por muito que eu goste do Natal, definitivamente que o Natal é das crianças...

26 novembro, 2009

LINDOOOOOO....







Nas maluquiçes com o papá.... :D

video

Mais uma tentativa....


No sabado nem estavamos a pensar sair, tinhamos visitas ca em casa, mas depois la nos convenceram a irmos tomar um cafezito! Adormeci o Martim, vesti-me e ainda não tinha saido de casa e ele ja estava...... ACORDAR! rsrsrsrsrs..... Parecia que sabia que o papá e a mamã iam sair, lol! Mas fomos na mesma, saimos de casa já eram 23h30, fomos tomar cafe perto que se ele decidi-se chorar nós chegariamos rapido a casa! Era 1h estava o meu sogro a ligar pork ele estava carregado de sono e cada vez que o tentavam adormecer ele desatava a chorar! Bem la tivemos que vir embora, quando nos viu até suspirou, lol! Deitei-o na caminha e num minuto ja estava a dormir! Ele não quer é que os papás o deixem em casa para ir passear, não tem jeito nenhum, lol!!!!
Acho k vamos ter mesmo de esperar mais algum tempo.....

17 novembro, 2009

O meu bébé está doentinho... :(

Na sexta passada o Martim foi tomar uma vacina, a tarde estava carregado de febre lá tomou um benuron e ficou melhor e nunca mais teve febre! No sabado começou a ficar com tosse, mas não tossia muito então pensei como ele se babava muito e deixou de um momento para o outro pensei k talvez se engasga-se a engolir a saliva, e como raramente tossia...
No domingo passou o dia bem, mas ontem ficou pior! Ele ficou com a minha sogra enquanto eu fui a nutricionista e ele não parou de tossir e depois a noite começou a ficar com o nariz tapadito e hoje lá foi ao medico! Vamos lá ver se lhe passa rapido esta tosse maldita, nem consegue dormir descançado.....

Tentamos ir ao cinema!!!! Tentamos....

No sabado a noite, eu e o Tiago decidimos ir ver o filme 2012 ao cinema, pedimos aos meus sogros para ficar com o Martim e lá fomos nós! Ele têm ficado varias vezes tanto com os meus sogros como com os meus pais e sempre se portou lindamente! Desde que ele nasceu que nunca mais saímos sem ele então decidimos ir ao cinema! Chegamos ao shopping compramos os bilhetes, fomos comer um gelado e lá toca o telefone! O Martim não parava de berrar, nunca tinha feito birra!!! Bem lá tivemos que vir embora, o pior é que estava conosco uns amigos e foram conosco no carro e tiveram que vir embora tambem, :P!!!! E lá ficamos nós sem filme e sem money... lol!
Quando chegamos a casa estava a dormir de cançado de tanto chorar, e depois abriu o olhito viu a mamã começou a rir e voltou a nanar.... LOL, malandreco....
Vai ficar para uma próxima o cinema....

09 novembro, 2009

3 kg.....

Sim, perdi 3kg em apenas uma semana, :D :D :D :D....
Fiquei super contente, ainda bem que decidi ir ao nutricionista é que estes ultimos kg estavam a ser um filme para ir embora....
Agora vamos ver quantos vou perder esta semana.
:D

Fim de semana....

Este fim de semana foi em grande, :D.
No sabado a noite fomos a um jantar de mamãs e futuras mamãs do forum "de mãe para mãe". E adorei!!!! O Martim portou-se lindamente e ficava encantado a olhar para os outros bébés. No domingo fui a casa das minha amiga sónia, ou melhor, a casa do namorado, lol! E estava lá o afilhado deles que é apenas um dia mais novo que o Martim, fiquei encantada de ver a reacção do meu filhote, foi logo com as mãozitas para lhe puder tocar. Bem passaram o tempo todo a olhar um para o outro... foi super giro! Assim ja fica a conheçer um amiguinho de escola, porque o mais certo é andarem juntos cá na escolhinha....

03 novembro, 2009

1 Ano....


Sim, faz hoje um ano que soube que estava grávida!!!!! Apesar de na altura ja estar desconfiada, apesar de anteriormente ter feito 3 testes de gravidez e todos terem dado negativo.... os sentimentos foram muitos, principalmente choque e alegria, felicidade. Não foi um bébé programado, estava casada a 1 ano e ainda queria ficar mais um bocadinho só eu e o meu marido, ainda tinhamos algumas coisas que queriamos fazer antes de ter filhos. Mas definitivamente foi o melhor que me aconteceu na vida! Apesar de não ter sido programado nunca consegui ficar triste com a noticia, nem revoltada, o choque foi apenas porque nunca pensei que tivesse tanta facilidade para engravidar!

Sinto-me feliz e completamente realizada, sabia que ser mãe devia ser uma coisa fantastica, mas nunca pensei que fosse tão bom assim. Não há sentimentos possiveis que possam explicar o que é ser mãe.....

Qualquer coisa, o minimo que seja, que eles façam é sempre motivo de orgulho e de alegria!

Só não sei como é possivel alguem fazer mal a um ser tão indefeso, que basta um bocadinho de miminho e amor para eles estarem felizes, não consigo compreender! Cada vez que vejo esse tipo de noticias fico completamente revoltada!

Só sei que eu sou uma mãe babadissíma e super feliz, por ter o meu filho. O pior, ou não, é que sei que vou ser uma mãe galinha, lol!!!! Não consigo imaginar estar longe dele de maneira alguma... Sou completamente apaixonada por ele, não há amor igual.......


30 outubro, 2009

Antes de ser Mãe......

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes
Eu não tinha roupas manchadas.Eu tinha calmas conversas ao telefone.Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia.Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não.Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim,nem me beliscou sem nenhum cuidado,com dedinhos de unhas finas.Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente,meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos.... eu dormia a noite toda ...Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela.Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem.Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dore a satisfação de ser uma mãe.Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus ,por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.Obrigada Deus por permitir-me ser Mãe!

29 outubro, 2009

Uma simples brincadeira.... :D

video

23 outubro, 2009

Dormir!?? Nãooooo....

Bem, ontem foi um filme para adormecer o Martim, não queria dormir de maneira nenhuma e o problema é k estava cheio de sono, tão depressa se ria como a seguir resmungava e ficava aborrecido! Eu e o papá tentamos tudo, brincamos com ele pra ver se ele ficava mais cançado mas nada, tentava deita-lo na caminha pra ver se ele ficava e nada! Querem saber como o adormeci!? Só visto mesmo!!!!! lol... pus ele em pé no meu colo e em cima do móvel estava uma revista da Maria ele esteve a volta de 30 minutos a olhar para a revista e sempre que eu o tentava tirar ele resmungava, deve ter gostado da capa que tinha a Vera Kolodzid, lol...
Deixei-o estar e quando me apercebi ele ja estava a nanar.... K filme.
Já estava desde as 21.30h a tentar adomeçe-lo e só consegui ja eram 24h....

Vou-te comer, lololol


20 outubro, 2009

Companheiro da "naninha"


Gargalhadas

Na passada sexta feira fiquei super contente, consegui pôr o Martim a dar gargalhadas, mas grandes gargalhadas mesmo!! :)
Fiquei mesmo contente, começei com umas cocegas na barriguita e ele fartava-se de rir! A noite tentei mostrar ao papá mas o martim não quis que o papá visse as gargalhadas dele, lol! Só se ri assim quando estamos os dois sozinhos, e não o consigo filmar porque sempre que ponha a maquina a filmar ele tambem já não se ri, lol!!!! É o meu maluquito... lol

16 outubro, 2009

Ser Mãe.....


Certo dia, uma mulher chamada Ana foi renovar a sua carta de condução. Quando lhe perguntaram qual era a sua profissão, ela hesitou... Não sabia bem como se classificar.
O funcionário insistiu:
- O que eu pergunto é se tem uma ocupação, um trabalho?
- Claro que tenho um trabalho, exclamou Ana, sou Mãe.
- Nós não consideramos isso um trabalho. Vou pôr “dona de casa”, respondeu o funcionário friamente.
Uma amiga da Ana, a Marta, soube do que se passara e, durante algum tempo, meditou no assunto. Num determinado dia, encontrou-se em situação idêntica. A pessoa que a atendeu era uma funcionária de carreira, segura, eficiente.
A primeira pergunta foi:
- Qual é a sua ocupação?
Marta pensou um pouco e, sem saber bem como, respondeu:
- Sou doutora em desenvolvimento infantil e relações humanas.
A funcionária fez um ar de estupefacção e Marta repetiu, palavra por palavra, a sua afirmação.
Depois de ter anotado tudo, a funcionária ousou perguntar:
- Posso saber o que a senhora faz exactamente?
Sem qualquer hesitação, em tom firme, com muita calma, a Marta explicou:
- Desenvolvo um programa a longo prazo, dentro e fora de casa...
E, pensando na sua família, ela continuou:
- Sou responsável por uma equipa e já recebi quatro projectos. Trabalho em regime de dedicação exclusiva. O grau de exigência é de 14 horas por dia, por vezes, mesmo de 24 horas.
À medida que ia descrevendo as suas responsabilidades, Marta notou um crescente respeito na voz da funcionária, que preencheu todo o questionário com os dados fornecidos.
Quando chegou a casa, Marta foi recebida pela sua equipa: três meninas de 13, 7 e 3 anos. Subindo ao andar de cima da casa, ouviu o seu mais jovem projecto, um bebé de 6 meses, a ensaiar um conjunto de novas sonoridades.
Feliz, Marta tomou o seu bebé nos braços e pensou na glória da maternidade, nas suas múltiplas responsabilidades e nas horas intermináveis de dedicação...
- Mãe, onde estão os meus sapatos?
- Mãe, ajuda-me a fazer os deveres...
- Mãe, o bebé não pára de chorar...
- Mãe, vais buscar-me à escola?
- Mãe, vais comigo à aula de ballet?
- Mãe, compra-me...
- Mãe...
Sentada na cama, Marta pensou:
- Se eu, sendo mãe, sou Doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas, o que serão as avós? E logo descobriu um título para elas: Doutoras-seniores em desenvolvimento infantil e em relações humanas. E as bisavós? Doutoras executivas-seniores. E as tias? Doutoras assistentes. E todas as mães, esposas, amigas e companheiras? Doutoras na arte de tornar a vida melhor.
E a história, de autor desconhecido, termina com um apelo: “Num mundo em que se dá tanta importância aos títulos, em que se exige sempre especialização nas mais diversas áreas profissionais, torna-te um(a) especialista na arte de amar”.
É assim a grandeza tantas vezes mal apreciada de ser Mãe. Para isso, não precisará de títulos académicos; mas, de certeza, que vai precisar cada vez mais dos conhecimentos das ciências humanas e da ciência do coração, da sabedoria e da generosidade, para se tornar uma especialista na arte de amar.
Construir um lar só dá para mulheres (e homens) que tenham descoberto a beleza do amor e a ponham acima de outros interesses na vida. Ser Mãe não implica que, a mulher deixe de ter acesso à cultura, ao saber, ao trabalho, à independência económica; mas, por favor, que tudo isso não relegue para um plano secundário a beleza do amor e a fonte de vida que traz em si.

15 outubro, 2009

Vacina, rsrsrsrsrsrsr




Hoje o meu filhote vai levar uma "pica", só em pensar já me doi tudo.... Odeio vê-lo a chorar!!!! Estou habituada a ver o meu bébé sempre bem disposto e depois quando ele chora um bocadinho, da-me vontade de chorar tambem :(...


Mas lá vai ter k ser.....

14 outubro, 2009




13 outubro, 2009

As mãozinhas são o seu brinquedo preferido agora...


10 outubro, 2009

Parabens Filhote


Hoje o meu filhote faz 3 mesinhos, parece que ainda foi ontem que ele nasceu, e ja se passaram 3 meses! O tempo passa a voar e nós nem nos apercebemos, por isso é que quero passar o maximo de tempo que eu poder com o meu filho, para poder ver a evolução dele. Só em pensar que daqui a pouco tempo tenho de começar a trabalhar, parte-me o coração! Não consigo imaginar estar longe dele um dia inteiro....
Acho que o nosso Estado podia deixar estar as mães com os filhos ate aos 3 anos, já não pedia mais,lol, para podermos ver todas as novas conquistas deles! Só em pensar que é outra pessoa que provavelmente vai ser a primeira a ver as descobertas dele, fico triste... queria ser eu a presenciar esses momentos. Mas pode ser que eu consiga ficar mais tempo que aquilo que eu pensava, vou rezar por isso, ;).....

09 outubro, 2009

Altura de fazer exercicio....

Bem o Martim agora resolveu k não quer a maminha, agora so quer biberão... As vezes lá se lembra e quer mas deve ser só para matar o "vício". Então decidi que estava na altura de fazer uma dieta, visto ainda ter há volta de uns 7kg pra emagrecer :( !!!! É que isto de estar gravida é muito giro, mas depois de os ter é uma revolta com o nosso corpo! Já tinha começado a correr na passadeira electrica que tenho em casa, a 2 semanas atrás, mas como eu tinha tido um problema com a minha cicatriz da cesariana e começou a doer-me outra vez, decidi esperar mais umas semanitas! Então esta semana comecei a sério, enquanto o Martim nana de manhã eu aproveito e vou correr uns 45 minutos. Tenho feito todos os dias, e eu que sou uma preguiçosa, pra fazer ginastica, lol! Mas agora por volta das 9h ja la estou.... E para ajudar com o exercicio a noite só como uma sopinha especial para emagrecer, uma receita dada pela minha querida amiga Sandra!!! Vamos lá ver o resultado que vai fazer!!!! Preciso mesmo de emagrecer, até pork não me apetece comprar mais roupa enquanto não emagrecer, mas tambem já estou completamente enjoada de me ver com a mesma!!! Até porque este não é o meu estilo pra me vestir, gosto de roupas bem diferentes das que uso agora!
Mas tudo bem valeu a pena ter estes quilinhos todos a mais, porque tenho o bébé mais lindo do mundo! Sempre que penso que estou gorda olha para o meu filhote e a tristeza de estar assim desaparece, e nada que com exercicio e dieta não vá ao sítio ;)......

07 outubro, 2009

Uma nova descoberta....

Hoje enquanto me preparava para sair, ouvi um barulho pequenino do mobile, então fui ver o meu filhote e o barulho era ele a tentar agarrar nos bonequitos!!! Ele agora descobriu k as mãos são muito uteis, tenta agarrar a cara da mãe e do pai, e agarra as toalhas de mesa e puxa! Mas no Mobile nunca achou assim grande piada aquilo, mas hoje fiquei surprendida mesmo... Claro k agarrei logo na câmara para filmar o meu bebe.... Quero filmar todos esses momentinhos para mais tarde recordar....;P

video

05 outubro, 2009

O que ele conversa!!!!!

O meu filhote a conversar com a avó.....

video

Qual a sensação de ser MÃE!?

É o k todas as minhas amigas me perguntam, lol! Não explicação, é uma sensação unica dificil de explicar, um amor unico, um amor no qual eu era capaz de enfrentar os meus maiores medos só para que nada lhe aconteça!!!
Lembro-me perfeitamente que quando alguem dizia, k não conseguia ir para lado nenhum sem os filhos, eu achava k eram um bocadinho doidas,desde k ficassem bem entregues a mim não me fazia confusão nenhuma! É o mal de ainda não saber o k é ser mãe!!! Agora entendo perfeitamente, não consigo pensar sequer em deixar o meu filhote! Eu sinto falta dele quando ele não esta por perto, nem k seja por 10 minutos, fico ansiosa por chegar a casa.... Mas não condeno quem deixa os filhos para poderem disfrutar de uns momentos a sós, o k é bem preciso... mas neste momento sinto-me incapaz!!!!

04 outubro, 2009

És a razão do meu viver





Decidi criar este blog, para poder contar a toda a gente aquele k foi o grande dia da minha vida, 10/07/2009, o nascimento do meu filho.....
E para começar vou descrever o relato do meu parto....
Na quinta dia 09, precisamente no dia k fazia as 40 semanas, a 1h da manha comecei a sentir as primeiras contracções,não conseguia estar deitada na cama de maneira nenhuma. Então comecei andar dentro de casa para ver se passava, mas nada, decididi começar a contar o tempo, ao principio de 30 em 30 minutos depois começou a ser de 20 em 2o minutos ate k chegaram a ser de 10 em 10 minutos. Mas pensei sempre k fosse falso alarme, fiquei a espera k o meu marido acorda-se, pork ele esteve sempre a nanar sem se aperceber,lol . Eram 5h quando ele acordou e decidimos ir para a maternidade, ao principio não queria muito mas o marido conseguiu convencer-me. Chegamos la eram 6h e apanhamos o turno da noite, então a medica k falou comigo não era nada de simpatias, via-se k era mesmo grande frete estar ali, mas enfim. Lá me examinou e dilatação nada de nada, mas por precaução decidiu k era melhor eu ficar. Fomos para a zona dos partos e reparei k aquilo estava lotado, fiquei ate as 10h da manha a espera para ir para as cintas, estive lá ate as 14h da tarde. Disseram k realmente eu estava com muitas contracções mas k o parto so seria na semana a seguir, fiquei pasmada, eu tinha a certeza k não aguentaria mais uma semana pork cada vez tinha mais dores. Então levaram-me para a enfermaria e disseram k eu ia ficar ate ao dia seguinte para terem a certeza, mas ai ja tinha perdido a vontade de la ficar e queria vir embora, mas o meu marido conseguiu convencer-me a la ficar. Bem essa noite foi horrivel, apartir das 3h da manha estava com dores tão horriveis k parecia ja nem me conseguia levantar, nem falar nada, mas aguentei ate as 6h sem chamar pelas enfermeiras pork ja estava a imaginar a boa disposição delas... , so me apetecia chorar, chorar e chorar.... As 6h da manha as minhas colegas de quarto acordaram e viram como eu estava então chamaram a enfermeira, ela chegou lá e mais uma vez nada de dilatação, e sempre a dizer-me que seria so na proxima semana. Bem eu aqui ja implorava para me induzirem o parto ou fazerem uma cesariana, qualquer coisa eu queria era k as dores parassem. Mas elas nada de nada... Quando o meu marido chegou passou-se, claro... viu o estado em k eu estava. Começou a andar atras das enfermeiras a ver se conseguia fazer alguma coisa. Cheguei ao ponto em k eu ja não conseguia ouvir nada de nada, nem conseguia abrir os olhos de tanto k eram as dores. A unica coisa k eu pensava era como iria aguentar mais uma semana, era impossivel!!!! Vieram as enfermeiras e pediram-me para andar para ver se ajudava na dilatação, e la fui eu com grande, mas grande sacrificio, eu não andava eu arrastava-me sempre com a juda do meu marido.Estava eu no corredor com o meu marido a pegar-me praticamente ao colo, quando uma enfermeira k nunca a tinha visto la, viu o meu estado e ela passou-se... chamou pelas outras enfermeiras e disse k não tinha jeito nenhum eu ainda ali estar, k eu tinha era de ir ja para a sala de partos. E sabem qual foi a resposta de uma k estava lá!? "Se tu tivesses com a tua area cheia tambem nao a ias querer lá" Fiquei pasmada :O... Ela então agarrou em mim, chamou uma auxiliar e la me levaram para a zona dos partos. Aquela enfermeira foi o meu anjo da guarda mesmo. So para voces verem eu na quinta quando la cheguei estava la uma rapariga k tinha parto marcado e consegui ter o bebe dela na sexta depois de mim, imaginem só... o grande frete mesmo. Então entrei na sala de partos eram 16h e a parteira diss k ele as 17h ja estava ca fora, deram-me a bendita epidural, apartir daqui parecia k estava no ceu mesmo.lol . Comecei a ficar com a dilatação, mas depois qualquer coisa se complicou, começou aparecer varios medicos falavam muito baixinho, e eu e o meu marido em estado de alerta, perguntava-mos mas ninguem nos dizia nada. Deram -me o oxigenio e pediram-me para eu respirar muito devagarinho e sairam todos. Depois quando apareceu uma das parteiras eu perguntei e ela diss k quando levei a epidural o martim não gostou e o batimento cardiaco dele começou a baixar e estava a asfixiar. K SUSTO!!! Ela disse-me k afinal iria passar para o cesariana pork eu não tinha espaço suficiente na minha anca para ele passar e k então não podia ser parto normal, mas tenho um pequeno "felling" k não foi só isso, acho k não me quiseram foi contar a verdade toda. Eu não me importava de ir para cesariana, eu queria era ve-lo ca fora rapido. Tive então k esperar k acabassem outra cesariana e aqui começei a ficar cançada e cheia de sono a 2 noites k ja não dormia nada de nada.... , so queria era dormir, lol. Então depois passei para a cesariana e aqui correu tudo normal, quando ouvi o choro do meu bebe, so me deu vontade de chorar de felicidade, as tençoes começaram a disparar e eles ate me perguntaram se eu costumava ter tenções altas,lol. Sempre as tive baixinhas, lololol. Levaram-no ao papa babado para ele o ver e a enfermeira quando chegou diss k ele era exactamente igual ao pai, lol. K loucura então!!! . O medico k me fez a cesariana diss-me k o martim estava a sofrer muito dentro da barriga e k ele tinha mesmo de sair. Eu sabia k não estava a ficar maluquinha, eu se tinha dores por alguma coisa era, não!?Quando o trouxeram para a minha beira so me apetecia beija-lo, beija-lo beija-lo e beija-lo... lol. As parteiras eram todas simpaticas, acho k ate ao parto fui um bocadido esquecida, mas na parte da recuperação adorei a maternidade. Mas o k interessa é k ja passou e voltava a passar tudo de novo so para ter esta coisinha fofa ao pé de mim. Mas ter outro filho..... nem pensar!!! lol. Agora tenho aqui um bebe lindo, sossegado, muito tranquilo mesmo, so chora para mamar e pra tirar a fralda mais nada.. é uma doçura. Sou uma mae babada mesmo. Eu não quero k se assustem com o meu parto, eles não são todos iguais não é verdade!? So desejo as futuras mamas uma horinha bem pequenina, e mesmo k passem pelo k eu passei acreditem k no fim não ha melhor recompensa. É uma felicidade diferente de todas as outras, dificil de explicar... neste momento sinto-me uma mulher completamente realizada....Aqui fica uma foto (com 2 meses) para se babarem um cadito, :P