BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 outubro, 2009

Altura de fazer exercicio....

Bem o Martim agora resolveu k não quer a maminha, agora so quer biberão... As vezes lá se lembra e quer mas deve ser só para matar o "vício". Então decidi que estava na altura de fazer uma dieta, visto ainda ter há volta de uns 7kg pra emagrecer :( !!!! É que isto de estar gravida é muito giro, mas depois de os ter é uma revolta com o nosso corpo! Já tinha começado a correr na passadeira electrica que tenho em casa, a 2 semanas atrás, mas como eu tinha tido um problema com a minha cicatriz da cesariana e começou a doer-me outra vez, decidi esperar mais umas semanitas! Então esta semana comecei a sério, enquanto o Martim nana de manhã eu aproveito e vou correr uns 45 minutos. Tenho feito todos os dias, e eu que sou uma preguiçosa, pra fazer ginastica, lol! Mas agora por volta das 9h ja la estou.... E para ajudar com o exercicio a noite só como uma sopinha especial para emagrecer, uma receita dada pela minha querida amiga Sandra!!! Vamos lá ver o resultado que vai fazer!!!! Preciso mesmo de emagrecer, até pork não me apetece comprar mais roupa enquanto não emagrecer, mas tambem já estou completamente enjoada de me ver com a mesma!!! Até porque este não é o meu estilo pra me vestir, gosto de roupas bem diferentes das que uso agora!
Mas tudo bem valeu a pena ter estes quilinhos todos a mais, porque tenho o bébé mais lindo do mundo! Sempre que penso que estou gorda olha para o meu filhote e a tristeza de estar assim desaparece, e nada que com exercicio e dieta não vá ao sítio ;)......