BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 outubro, 2009

Parabens Filhote


Hoje o meu filhote faz 3 mesinhos, parece que ainda foi ontem que ele nasceu, e ja se passaram 3 meses! O tempo passa a voar e nós nem nos apercebemos, por isso é que quero passar o maximo de tempo que eu poder com o meu filho, para poder ver a evolução dele. Só em pensar que daqui a pouco tempo tenho de começar a trabalhar, parte-me o coração! Não consigo imaginar estar longe dele um dia inteiro....
Acho que o nosso Estado podia deixar estar as mães com os filhos ate aos 3 anos, já não pedia mais,lol, para podermos ver todas as novas conquistas deles! Só em pensar que é outra pessoa que provavelmente vai ser a primeira a ver as descobertas dele, fico triste... queria ser eu a presenciar esses momentos. Mas pode ser que eu consiga ficar mais tempo que aquilo que eu pensava, vou rezar por isso, ;).....