BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 novembro, 2009

1 Ano....


Sim, faz hoje um ano que soube que estava grávida!!!!! Apesar de na altura ja estar desconfiada, apesar de anteriormente ter feito 3 testes de gravidez e todos terem dado negativo.... os sentimentos foram muitos, principalmente choque e alegria, felicidade. Não foi um bébé programado, estava casada a 1 ano e ainda queria ficar mais um bocadinho só eu e o meu marido, ainda tinhamos algumas coisas que queriamos fazer antes de ter filhos. Mas definitivamente foi o melhor que me aconteceu na vida! Apesar de não ter sido programado nunca consegui ficar triste com a noticia, nem revoltada, o choque foi apenas porque nunca pensei que tivesse tanta facilidade para engravidar!

Sinto-me feliz e completamente realizada, sabia que ser mãe devia ser uma coisa fantastica, mas nunca pensei que fosse tão bom assim. Não há sentimentos possiveis que possam explicar o que é ser mãe.....

Qualquer coisa, o minimo que seja, que eles façam é sempre motivo de orgulho e de alegria!

Só não sei como é possivel alguem fazer mal a um ser tão indefeso, que basta um bocadinho de miminho e amor para eles estarem felizes, não consigo compreender! Cada vez que vejo esse tipo de noticias fico completamente revoltada!

Só sei que eu sou uma mãe babadissíma e super feliz, por ter o meu filho. O pior, ou não, é que sei que vou ser uma mãe galinha, lol!!!! Não consigo imaginar estar longe dele de maneira alguma... Sou completamente apaixonada por ele, não há amor igual.......


0 comentários: