BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 março, 2010

Carnaval

Que saudades tinha de ir a disco, e no carnaval lá fomos nós! O Martim ficou com a minha mãe a noite toda, e portou-se lindamente. Eu é que estava mais preocupada por passar a noite toda sem ele. Mas prometi a mim mesma que me ía divertir e que não ía ser como na passagem de ano, em que passei o tempo todo a olhar para o relogio ansiosa por vir embora! Por um lado, queria divertir-me com os amigos mas por outro a vontade era enorme de me vir embora!
Mas desta vez era pior, porque na passagem de ano cheguei a casa e o meu filhote estava na caminha dele, porque os meus pais passaram cá a noite. Mas desta vez só o iria buscar a seguir ao almoço a casa dos meus pais...... iiiiiiihhhhhh..... nem era bom pensar!
Mas desta vez antes de sair de casa, mentalizei-me mesmo que me iria divertir, porque tinha a certeza que o meu filho estava bem e que se fosse preciso alguma coisa a minha mãe ligava-me!
E diverti-me,lol! É claro que passei a noite toda com o meu filho na cabeça, mas prometi a mim mesma que ia deixar a noite passar sem olhar para o relogio constantemente!
Adorei a noite, apesar do meu marido e do pedro não terem gostado nada, lol, eu e a sonia demos conta do recado pelos 2, ehehehehe......
Agora a proxima saida assim, uuuuhhhmmmm, talvez só para queima das fitas!lol
Já que no ano passado perdi a festa por causa da minha barrigona, eheheheheh!!!!!!

0 comentários: