BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 março, 2010

:(

Esta semana e a passada semana não foram as melhores para o Martim, este doentinho :(.
Na semana passada, na quarta a noite e na quinta todo o dia, só vomitava mas só as coisas que continham leite! Então na quinta ao final da tarde levei-o ao medico, porque tambem achei que ele estava a ficar com um bocado de tosse, mas por incrivel que pareça, só fui perder tempo porque não lhe deram nada para tomar só me mandaram dar-lhe pouca comida de cada vez, dar-lhe muita agua.... coisas que já fazia anteriormente! Vim embora e ele cada vez foi ficando pior, continuando a vomitar tudo o que tinha leite, a sopa e a fruta ele não vomitava! Então decidi deixar de lhe dar tudo o que tinha leite, mesmo as papas comprei das que temos de juntar leite, e em vez do leite juntava agua! Só que sinceramente fazia-me confusão dar-lhe assim a papa, mas a realidade é que ele assim não vomitava nada, mas comia muito pouquinho! Mas cada vez a tosse ficava pior e o nariz cada vez mais tapado, e as noites eram mal dormidas para ele e em branco para mim, pork ele so dormia se fosse em pé no meu colo, então passava a noite a andar de um lado para o outro com ele ao colo, já nem sentia as minhas costas! No domingo levamos o Martim a um pediatra no Hospital da Arrabida,o medico era super simpatico e super atencioso, mas estava a ver que ele tambem não lhe ia dar nada para aquela tosse, mas lá insisti e ele passou um remedio para ele tomar! O remedio não fez milagres mas pelo menos foi atenuando a tosse, mas o nariz tapado é que não queria passar, na terça liguei com a medica do Martim e ela mandou-me ir comprar outro remedio,esse sim fez milagres... lol
O Martim dormiu super bem a noite, mas eu não, lol, pork agora era a minha vez de estar doente, lol, mas nada que não se aguente..... pelo menos o meu filhote estava bem! Quanto ao leite cheguei a comprar outro diferente mas ele vomitava na mesma, então comprei um sem lactose e ele esse ja não vomita! Agora se calhar vai fazer umas analise para saber se é alergico a lactose, espero bem que não.... que seja só uma fase passageira!!!!!

Mas o incrivel é que apesar do meu filhote estar assim doentinho, conseguia ser na mesma a criança bem disposta que é, super sorridente, sempre a querer brincadeira.... incrivel!!!!
É por estas e por outras que sou mesmo muito, mas mesmo muito uma MÃE SUPER BABADA!!!!

0 comentários: