BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 março, 2010

As novidades....lol

Primeiro o meu filhote ja tem um dentinho,lol, fica tão engraçado com aquele bocado de dente quando se ri, lol, e depois ja sabe pedir colinho! Vem ter conosco no andarilho e levanta os bracinhos para pegarmos nele ao colo! É tão fofo!
Ah, e como fui eu a descobrir o dentinho dele, tenho que ser eu a comprar-lhe uma prenda, né!? O problema é k ainda não encontrei o que lhe quero dar, um computador! Pelos vistos vai ser como o papá, só gosta de tecnologias, lol!!!!!
E agora esta super falador, e na hora de ir dormir então é que ele conversa, até parece que esta a dizer " a serio!? tenho mesmo de ir dormir!? mas eu não quero..... " lol, o problema é que sempre que esta a resmungar esta cheio mas mesmo cheio de sono. É terrivel o miudo, eheheheheh

0 comentários: