BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 fevereiro, 2010







7 meses

O meu filhote fez ontem 7 meses. Eu sei que digo sempre a mesma coisa, mas é verdade!!! Parece que ainda ontem estava gravida e ele já tem 7 meses! O tempo passa rapido e cada dia tenho a sensação que passa cada vez mais rapido! Isso quer dizer que estou a ficar velha rapido :(!!!!
Eu vejo-me como a miuda que ainda a pouco tinha 16 anos, apenas com responsabilidades diferentes! Mas o que é certo, é que já vou a caminho dos 27 anos! Queria era que o tempo andasse mais devagar para poder disfrutar ainda mais do tempo que passo com o meu filhote!!!!
Apesar de não ter tempo para mais nada, pork todo o meu tempo é dedicado ao meu filho, eu adoro isto! Não me importava nada de dedicar o meu tempo apenas a ele! Aquelas coisinhas que antes me faziam feliz, pequenos momentos, não me importo de perde-los agora, pork definitivamente a algo agora que da-me momentos muito mais felizes.
é engraçado como antes de termos filhos ( e falo por mim), não damos valor a pequenos prazeres que há na vida, e depois começamos a dar valor! Tipo ver uma criança a rir, para mim é uma emoção, então quando se trata do nosso filho.... nem há palavras! Nem consigo explicar muito bem este sentimento, mas a verdade é que o meu filho me faz ficar feliz a todo o momento!
E o que mais me faz pensar, é que é a unica coisa que não me faz perder a paciencia, lol! Mesmo quando tinha que me levantar de 1h30 em 1h30 para dar de mamar, eu acordava com um sorriso nos labios! Mesmo quando passei as noites todas na maternidade sem dormir, com medo que lhe acontece-se alguma coisa ( que estupidez a minha, lol), eu vim para casa e pensei "bem agora é a vez do meu marido tomar conta dele para eu poder dormir" lol! Sim, foi ele que o adormeceu, mas dormir!? Não porque passado 1h30m lá estava ele a pedir "tacho", lol!
A vida de mãe muda radicalmente, mas é gratificante mesmo! Eu que sempre adorei dormir, era capaz de adormecer as 24h e só acordar as 13h e se estivesse em casa de tarde ainda conseguia dormir, lololol.... agora isso não acontece, lol, nem sequer 8h durmo por dia, mas nem me sinto cançada! O sentimento que neste momento sei que sinto a 100% é de alegria, felicidade, é o de tudo de bom que há na vida!!!!!
Cada dia que passa me sinto mais e mais feliz....

Cada dia que passa, torna-se mais divertido ver a evolução do meu filhote!
Agora foge de mim, sempre que esta no andador, basta eu fazer que corro atras dele e ele corre para fugir de mim e grita, lol! Está tão engraçado!
E agora ja nana na caminha dele, pensei que iria ser complicado habitua-lo a caminha dele, mas não! Até foi mais facil do que aquilo que pensava! No passado domingo decidi deita-lo na cama dele para ver se ele la ficava, mas passado meia hora ele ja estava acordado, então peguei nele e embalei-o um bocadinho e tornei a deita-lo lá e ele lá ficou! :)
Ainda tive que me levantar algumas vezes durante a noite, mas pensei que fosse bem pior! Eu sei que eu sou a culpada porque fui eu que o habituei a dormir conosco, mas eu sabia que quando eu decidi-se deita-lo que ele iria lá ficar, "felling" de mãe, lolololol!!!!