BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 fevereiro, 2010

Cada dia que passa, torna-se mais divertido ver a evolução do meu filhote!
Agora foge de mim, sempre que esta no andador, basta eu fazer que corro atras dele e ele corre para fugir de mim e grita, lol! Está tão engraçado!
E agora ja nana na caminha dele, pensei que iria ser complicado habitua-lo a caminha dele, mas não! Até foi mais facil do que aquilo que pensava! No passado domingo decidi deita-lo na cama dele para ver se ele la ficava, mas passado meia hora ele ja estava acordado, então peguei nele e embalei-o um bocadinho e tornei a deita-lo lá e ele lá ficou! :)
Ainda tive que me levantar algumas vezes durante a noite, mas pensei que fosse bem pior! Eu sei que eu sou a culpada porque fui eu que o habituei a dormir conosco, mas eu sabia que quando eu decidi-se deita-lo que ele iria lá ficar, "felling" de mãe, lolololol!!!!

0 comentários: