BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 março, 2010

Em que mundo vivemos :(

Na passada terça-feira a minha mãe chegou ao pé de mim, super stressada por causa de uma noticia que viu no telejornal, sobre uma ama (penso que na america) que espancava um bebe de 11 meses! Os pais a muito que desconfiavam que ela lhe batia então decidiram por uma camara a filmar e as suspeitas estavam certas! Ela dava estalos, ela atirava brinquedos contra o bebe, como é possivel alguem ter tanta maldade para um bebe tão indefeso!? Que ainda não sabe falar, que não entende o porquê de lhe estarem a fazer aquilo...
A muito que deixei de ver as noticias, porque cada dia que passa vejo mais coisas que me revoltam, coisas que não consigo perceber porquê que as pessoas são tão más. Então desde que fui mãe, que se vejo alguma coisa relacionada com bebes só me da vontade de chorar, prefiro nem ver, nem saber...
Agora quanto aquela ama, Se estivesse no lugar daquela mae, antes de entregar a gravação a policia eu dava-lhe uma dose de porrada que ela nem sabia onde se meter! Desculpem a minha sinceridade... Eu não sou nada adepta de violencia mas no que toca as pessoas que eu amo em especial o meu FILHO, não me responsabilizo pelos meus actos!
Como é que aqueles pais, vão viver agora!? Como serão eles capaz de acreditar em mais alguem para tomar conta do filhote!? Eu acho que nunca mais o largava, nunca mais confiaria em ninguem para tomar conta dele!
Assim como este bebe, ainda deve haver muitos, infelizmente a passar pelo mesmo...
Nem consigo pensar nisso, senti-me tão revoltada quando a minha mãe estava a contar o que aconteceu, que me agarrei logo ao meu filho, só quero é que ele esteja bem!
A bebes com tanto carinho e outros, infelizmente, sem nenhum...

0 comentários: