BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 dezembro, 2009

Natal...

Bem, foi divertido, apesar de eu ter estado com um bocado de medo k o Martim, fosse ficar chato por estar muita gente ca em casa, mas portou-se lindamente! Andou de colo em colo, praticamente k eu e o papá não pegamos nele, e eu ja estava a ficar com saudade de estar so eu e o meu bebé! :)
Como estava a familia toda ca em casa e o nosso bebe nunca estava conosco, aproveitamos para ir ao cinema na tarde de Natal! Aproveitar para namorar um bocadinho, com tanta gente alguem havia de dar o recado se o Martim estivesse chato, né!!!?Lol
As prendas!!! Bem, foram todas recebidas antes do Natal, já k foi praticamente tudo em "money", lol! Mas ainda recebeu um bonequinho da amiga sónia, outro boneco do tio e uma cadeira da papa que o padrinho deu!
E assim já pasou o Natal, este ano com um cheirinho bem melhor que antigamente!!!
Ficamos agora a espera do proximo, e aí sim o Martim vai adorar certamente.....

O Pai-Natal mais giro do mundo....




Já a muito tempo que não escrevia nada, infelizmente não tenho tido tempo para vir mostrar mais umas coisinhas novas do meu filhote...
Agora esta numa fase super gira, passa o dia a "falar" agora corre tudo no andarilho e só quer brinacdeira e mais brincadeira, lol!
Agora não tenho tempo para nada, passa o tempo praticamente todo acordado e depois nem pensar em estar deitado!
Agora " fala e resmunga" para os desenhos animados e ri, quando acha piada, lol....